Histats

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Atividade de escrita criativa - Quem sou eu?

Eu sou assim: pequenina, cabelo castanho com madeixas loiras e olhos pretos.
Tenho alguns defeitos e virtudes: sou amiga dos meus amigos, vaidosa, às vezes um bocadinho irritante e falo muito alto!
Há algumas coisas de que gosto e outras de que não gosto: gosto de ir à praia, de desportos radicais e de animais. Não gosto de aranhas nem de ratazanas.
Houve já, na minha vida, momentos que me tornaram muito feliz: a minha viagem de finalistas ao My Camp, e também as férias de verão, quando fui ao Algarve e estive no Aquashow. Também sou feliz porque tenho uma boa família, de quem eu gosto muito e que também gosta de mim.
E agora já sabem muito sobre mim e sobre a minha vida!

Daniela, 5º3

Sem comentários: