Histats

quinta-feira, 18 de abril de 2013



A Ana continua a frequentar as sessões presenciais do Clube, às quartas-feiras, às 9h05. Querem juntar-se a ela?!




Sentimentos de um livro

Olá a todos, eu sou o livro da coleção das Gémeas de Enid Blyton, mas podem tratar-me por livro VII. Gostavam de saber como foi o meu Natal?
Sabem, tudo começou quando a mãe de uma menina, acho que se chamava Ana, foi a uma livraria - ou terá ido ao Continente? Dessa parte é que não me lembro... A mãe tirou-me a mim e ao meu irmão, livro VIII, da prateleira e tirou mais um, não vão acreditar, esse era cá um tagarela!!
Dirigiu-se para pagar…  a minha memória anda a falhar, já não sei se fui embrulhado numa caixa ou se fui embrulhado em casa da Ana, apenas me lembro que fiquei num raio de um embrulho sufocante, que nem tinha buraquinhos para respirar. Passaram-se dias e noites, até que finalmente chegou o dia 24 de dezembro, também conhecido como véspera de Natal. A maior alegria que tive e que me bastou como um presente, foi ter saído do maldito embrulho, e claro, fazer a rapariga feliz, tão feliz que agora estou metido noutra prateleira, mas do seu quarto.
Afinal, parece que a minha vida não é lá grande coisa! 

Ana Nunes, 6º3

Sem comentários: