Histats

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Os novos membros do Clube continuam a apresentar-se! 



Eu sou a Mariana e acho que vou gostar deste clube! Vou aprender muito e depois já posso ensinar aos meus pais coisas novas, como o acordo ortográfico. As minhas notas vão subir, acho que vou passar de ano!
Gosto de gatos, gosto de dançar e de jogar futebol. Detesto que gritem comigo e que gozem comigo, mas disso ninguém gosta!
Tenho o cabelo castanho e os olhos também castanhos. Gosto muito da minha família, todos são carinhosos comigo.
As férias animam-me! Brinco com o meu irmão: ele é engraçado mas, por vezes, aborrecido... gosto dele na mesma, e da minha prima também!
Nesta escola vou arranjar novos amigos, como a Patrícia, que é engraçada e que já conhecia do hip-hop, somos as melhores amigas!

Mariana Francisco, 5ºB


Eu sou a Ana, tenho cabelo castanho com californianas loiras e olhos castanhos.
Gosto de me divertir e de animais, mas não gosto de aranhas nem de abelhas. 
A minha família está sempre dentro do meu coração. Os meus amigos são uma segunda família, apesar de alguns serem um bocadinho exagerados...
Todos os anos vou de férias para o Gerês com a minha família. Ficamos sempre no mesmo hotel porque somos amigos da dona.
Na minha vida passei por coisas muito boas, e estar no Clube de escrita criativa é uma delas!

Ana, 5ºB








Sem comentários: