Histats

domingo, 3 de novembro de 2013

Quem sou eu?


Os novos membros do Clube continuam a apresentar-se!


Amiga de todos e inteligente.
Não deixa ninguém sozinho com as suas tristezas.
Ana é o seu nome.


Vitoriosa com as suas escolhas.
Intrigante, por vezes, bem como misteriosa.
Raios de sol brilham em si.
Gulosa sem limites!
Imaginação, não lhe falta.
Não sabe quando deve parar.
Incapaz de deixar de sorrir.
Amanhã, o dia será seu!

Ana Nunes, 7ºB



Olá, chamo-me Sónia!
Tenho cabelo castanho-escuro, com umas “nuances” claras. Os meus olhos são castanhos e o meu nariz é fofinho (eu acho, pelo menos!). Gosto de me vestir de preto mas também gosto de cores alegres. Depende do meu estado de espírito…
Sou rebelde e tenho vários defeitos, mas também tenho várias qualidades, por exemplo, “sou amiga do meu amigo”! Claro que não gosto de toda a gente, não sou amiga de toda a gente, tenho as minhas preferências e simpatias, mas talvez seja por não conhecer bem as pessoas que faço esta afirmação.
Às vezes, sou tímida e não gosto de me “mostrar”. Quem quiser, que me descubra!
Os meus amigos são todos “doidos” mas eu gosto deles assim.

Sónia Correia,  7ºB



Sem comentários: