Histats

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O teu olhar



É sempre bom revermos antigos alunos, como é bom relê-los e saber que continuam a sentir que fazem parte do nosso clube de escrita, mesmo quando são já outras as escolas, outras as salas de aula, outros os professores...


O TEU OLHAR
Lembrou-me daquele dia...
Estava uma noite quente de verão,
A tua mão estava sobre a minha
e sorríamos.
Lembrou-me do jeito como me tocaste...
Da suavidade dos teus dedos nas minhas costas,
Dos arrepios dos teus beijos no meu pescoço,
Das tuas mãos sobre o meu corpo.
Eras meu.
Senti-me tua também.
Estava nua no teu pensamento,
O meu sorriso estava despido,
A loucura estava então descoberta...
E, naquele momento,
O verde dos teus olhos encandeou-me...
E fiquei presa no teu olhar para sempre.

Rita Pereira, antigo membro do Clube de Escrita

Sem comentários: