Histats

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia mundial do livro

Festejámo-lo lendo e, claro, escrevendo!



Um livro é um amigo que esconde várias histórias em várias páginas.
Se eu fosse um livro gostaria de ser lido por toda a gente no mundo.
Para mim, um livro é como um filme que conta toda a história.

Beatriz Rodrigues, 5ºC


Para mim, um livro é como um avião que me leva a viajar por todo o mundo.

Mariana Matos 5ºA


Se eu fosse um livro queria que toda a gente se orgulhasse da minha história!

Maria Braz, 5ºA


Para mim um livro é uma nova aventura que nunca vivemos.
Se eu fosse um livro pedia às pessoas que me lessem para haver aventura nas suas vidas.

Rodrigo  Morais 5ºD


Se eu fosse um livro queria ser lido por todos.
Para mim o livro é onde existe a magia.


André,5ºD

Ler um livro é como estar de férias.
Se eu fosse um livro teria muitas aventuras para as crianças viverem.

Inês Rosa, 5ºC


Para mim, um livro é uma viagem a lugares fantásticos.

Joana Luz, 5ºC


O livro é uma viagem ao passado, um reflexo do presente, uma previsão do futuro. Mas, melhor que tudo, o livro pode ser a concretização dos nossos sonhos, a criação do nosso próprio mundo e a partilha deste com os outros.

Bárbara Sexauer, 8ºB

Sem comentários: