Histats

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Carta ao Ano Novo





                      Casal do Marco, 31 de dezembro de 2014



        Querido Ano Novo,

Muito boa noite! Espero que esteja a passar um ótimo dia, eu estou a divertir-me bastante para poder aproveitar o último dia deste ano de 2014.
         Estou a escrever esta carta para lhe poder desejar muitas felicidades e para pedir alguns desejos que eu estou ansiosa por concretizar, vou-lhe então dizer alguns deles: viver o próximo ano com muita saúde, visitar lugares que ainda não conheço, divertir-me muito, ter boas notas na escola, conhecer novas pessoas, poder viver um ano com um pouco mais de calor, não estar muito tempo na fila para o concerto da Violetta, poder conhecê-la pessoalmente, poder ir mais vezes visitar o meu avô, que o meu pai esteja cá mais tempo, entre outros.
         Despeço-me com todos os cumprimentos porque é hora da contagem: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1…Feliz 2015!

Um beijinho e muitas felicidades,

Beatriz Matias Rodrigues

Sem comentários: