Histats

terça-feira, 11 de outubro de 2016

A minha nova escola

Começou um novo ano e com ele chegaram novos alunos à nossa escola, que já começaram a colaborar connosco! Vejamos o que pensam da escola nova.




A minha nova escola é muito acolhedora, tem quatro blocos de aulas, um bloco para a Biblioteca e outro para o PBX e polivalente.
Gostei muito da escola, porque é grande e tenho lá muitas amigas.
Eu achei a biblioteca um lugar muito interessante, porque se podem lá fazer trabalhos de pesquisa e trabalhos de casa.

Inês, 5ºF


No meu primeiro dia de aulas, conheci a minha Diretora de turma, que se chama Sílvia Pontes, e também conheci a minha professora de Português, que se chama Paula Carvalho. Nesse mesmo dia tive a minha apresentação e gostei muito.
A escola tem 4 pavilhões: o A, o B, o C e o D; também tem o PBX, o refeitório, e ao pé do bar estão as salas de Música, a M1 e a M2.
Eu soube na aula de EV que foram os alunos a pintar as salas de aula, pintaram também quadros para as salas de acordo com o nome de cada uma delas.
Concluindo, estou a gostar muito e só espero continuar a gostar!

Iara, 5ºF

1 comentário:

paula disse...

Os textos estão muito giros!