Histats

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ACTIVIDADE DE ESCRITA CRIATIVA 9 - Textos com animais dentro

Já algum de vocês viu um esquilo azul? A Inês viu, mas não conseguiu fotografá-lo!!!


 EU VI UM ESQUILO AZUL

   Numa certa tarde de Verão, fui ao parque com a minha melhor amiga. Fomos brincar para o escorrega, mas o parque estava deserto, não havia uma única criança, nem uma única pessoa a passear.
   Nós brincámos e brincámos durante uma hora e nem sombra de alguém... até que ouvimos um barulho atrás dos arbustos e pensámos que era uma pessoa, mas não era, nem tinha nenhuma parecença com tal. Era um esquilo!!! E para maior espanto era azul, um esquilo azul!!! Ele estava ferido na pata, tinha um pico, e nós decidimos tratar dele, até porque tínhamos de treinar porque queríamos ser veterinárias.
   O esquilo ficou em minha casa até recuperar. Quando recuperou devolvêmo-lo ao parque.
   Foi giro ter um esquilo em casa, mas ele deve é estar no seu habitat, o parque.
     

Inês Monteiro, 5º7

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Inês!
Gostei muito da tua ideia,um esquilo azul,eu também queria um!!!
A imagem está muito engraçada.

Bárbara,5º6