Histats

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ao sabor da inspiração

      

       O vento

O vento forte passa por mim,
Trazendo lembranças daquilo que um dia fui,
Levando consigo os sentimentos que senti
E as pessoas que um dia conheci.


O vento faz-me lembrar o amor,
                                                                          A fé e a dor interior…
                                                                         Não podemos ver com os olhos,
                                                                         Mas sentir com o coração,
                                                                         A bondade e a emoção.

                                                                         Eu sou como o vento,
                                                                         Não sei de onde vim,
                                                                         Nem para onde vou.
                                                                         Só sei que estou
                                                                        À procura do meu amor…

Joadyla, 8º ano, Clube de Escrita Criativa

Sem comentários: