Histats

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O que diz uma aspirina efervescente ao cair num copo com água?

Esta foi outra das atividades propostas pela professora Irene Crespo, numa sessão animada e bem-disposta de Escrita Criativa. Querem experimentar responder à pergunta?! Ficamos à espera!


       Lá vou eu!

      
   Esta semana, já sou a quinta do frasquinho! Primeiro, a Maria, depois a Paula, a seguir, o Pedro, o José e agora, eu! Que tédio! Será que o António não sabe fazer mais nada senão apanhar resfriados? Qualquer dia não tem cura!
   A torneira abriu-se, o copo já tem água e eu… escorreguei… que desconforto… a água está fria mas… espera lá… isto faz cócegas! Não consigo chegar atrás, preciso de algo para me coçar! Um, dois, três… já não é preciso… estou a desaaa…..paaaaa….reee…. cerrrrrr……….

Professora Lígia Pereira

Sem comentários: