Histats

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

S. Valentim







Quando te vejo

Brilhas na minha mente

Tu és linda, 

Ó minha estrela cadente!

Milene, 5ºB



Penso em ti todos os dias
És a luz das minhas alegrias
Desde a infância que ando contigo
Na escola estás sempre comigo

Nos momentos mais difíceis preciso de ti
E tu estás sempre aqui
Eu adoro o amor
Pois com carinho cura-me a dor

Joana, 5ºA


Trazes-me alegria, felicidade, trazes-me tudo o que é bom. Mesmo com as nossas discussões, estarás sempre no meu coração, porque gosto muito de ti!

Lia, 5ºA


Quando te vejo fico atrapalhado
Tu gostas de mim e eu gosto de ti
O que terei de fazer
Para te ver a sorrir?

Salomão, 5ºA



Quando o meu coração bate, sinto os teus lábios nos meus.
Quando te vejo a meu lado, o meu coração pula, amoroso.
Quando me chamas, só penso que me convidas para celebrar o S. Valentim!

Cenú, 5ºA



Tu és o meu anjo de amor
Desde que te conheci
Quando te vejo, penso em ti.

No dia de S. Valentim
O meu coração bate
Quero-te mais do que costumo
É como se fosses o meu desejo.

Iuri, 5ºA



Tu és a luz que ilumina a minha escuridão.
Tu és a meta do meu coração.
És o meu amor, és encantador!

Érica, 5ºA



Amizade e carinho
Um dia de alegria
É mesmo assim
Estar ao pé da família.

Ana Rita, 5º A



O meu coração bate, bate
Porque estou sempre a pensar em ti
Quando olho para ti
Pareces uma rosa a sorrir.

Cristiano, 5ºA


Sem comentários: