Histats

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

S. Valentim


O amor continua no ar...


O S.Valentim está quase a chegar
E o amor paira no ar.
Não só o amor, também a amizade,
E há muita felicidade.

O amor é um sentimento bonito,
É como uma história de encantar,
Tem muita paixão e alegria,
Este amor que paira no ar.


Beatriz Rodrigues, 5ºC




O amor

Quando te vejo
O meu coração por ti aumenta
Sinto um desejo
Como se quisesse comer pimenta.

Quando te aproximas
Fico envergonhada
Quando me tocas
Sinto-me lisonjeada.

Quando me falas
Fico nervosa
Fico sem palavras
Sinto-me maravilhada.

Baió



Salta, salta o meu coração por ti
Eu ponho-o na tua mão.

Ai, não ofereço jasmim no S. Valentim,
No S. Valentim ofereço-me a ti.

O meu coração bateu quando te viu, Romeu,
Escreverei no teu coração que és meu.

Nádia, 5ºD



Eu olhei para ti
E senti o teu amor por mim
Eu espero que gostes de mim
Que gostes de mim até ao fim.

André Filipe, 5ºD




Tu és o meu amor
Estás no meu coração
Eu gosto muito de ti
Com muito amor e paixão.

Alexandre, 5ºD




Sem comentários: