Histats

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A minha casa de sonho

                   
A minha casa de sonho é a mais magnífica de sempre. Situa-se no monte mais alto de todos, é laranja por fora com pintinhas brancas. Se alguém a atacar ela atira bombas de mau cheiro.
Por dentro, ao entrar, tem um grande salão de baile, onde em cada canto há um vaso com as plantas mais raras de todas.
No andar de cima, tem uma biblioteca com mil e um livros, com estantes castanhas claras e quadros com as fotos das minhas medalhas de campeonatos de dança.
Ao lado está o meu quarto. Dentro dele, uma porta secreta atrás do armário que vai dar a uma sala onde treino danças de salão. Também há uma prateleira com todos os meus sapatos. Ao lado, um Mp3 onde escolho as minhas músicas.
Nas traseiras da minha casa, existe um jardim com todo o tipo de rosas e amores-perfeitos. Ao fundo há uma sala onde se pode lanchar, com uma piscina onde até nadam golfinhos.
 A minha casa é praticamente um castelo!   

Mariana 6ºC

Sem comentários: