Histats

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eu e os livros



     A minha relação com os livros é boa porque eu interesso-me imenso pelos livros, acho interessante quando gostamos muito de um livro, é tudo tão excitante que só nos apetece  entrar na história!
     Faz-nos muito bem ler porque nos ajuda na escrita e não só, também no conhecimento do  vocabulário. Eu também acho que as pessoas que não leem deviam comprar um livrinho e  ler, pelo menos, duas páginas por dia! Os livros são algo maravilhoso, conjuntos de palavras maravilhosos que podem formar textos lindíssimos!
     Todos os livros são importantes porque nos ajudam a imaginar coisas inexplicáveis, a ter mais conhecimentos sobre nós próprios, sobre o sítio onde vivemos e sobre inúmeras coisas mais.
     E é esta a minha opinião sobre os livros. Vou continuar a ler e a escrever!


     Diogo Reis, 6ºC

Sem comentários: