Histats

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A minha casa de sonho


        A minha casa de sonho está sempre a mudar: uns dias é rosa, outros azul. Eu gostava que fosse perto do mar…ou perto do campo?! Já não sei…
       Quantos quartos terá? Ainda estou a pensar… Quero ter um quarto só para mim, onde possa refletir, pensar no que penso, pensar no que pensarei. Quero que tenha uma secretária onde possa escrever, escrever textos lindos, bonitos de se ver!
O terraço terá uma piscina, ainda não sei como… Mas vou pensar! Também terá uma espreguiçadeira para poder descansar… ah, e um chapéu, não esquecer, senão posso assar!
  A sala será mágica, com sofás que fazem massagens, uma televisão de cinema (mais pequena mas que seja grande à mesma)…
   O meu quarto será muito grande, com dez metros por dez metros, para ter espaço para tudo, desde brinquedos e roupas a bibelôs…

    A minha casa pode não ser perfeita, mas será ao meu gosto e é o que me interessa! 


Joana Luz, 6ºC

Sem comentários: