Histats

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eu e os livros

     
  A relação que eu tenho com os livros é uma relação ainda pouco desenvolvida, porque ainda não dediquei muito tempo aos livros. Eu sei que a leitura é importante e que me ajuda a desenvolver vários aspetos. Por exemplo, na escola ajuda-me a conseguir interpretar bem as perguntas que me são colocadas, faz com que consiga escrever de uma forma clara e sem erros ortográficos, ajuda-me a enriquecer o meu vocabulário.
        Atualmente, já existem livros em formato digital, mas eu prefiro lê-los em papel, porque já consegui perceber que os livros têm cheiro e me fazem viajar pelo mundo inteiro, sem limites.
        Por estes motivos, estou a começar a ter mais interesse em folhear livros e lê-los. Dos livros que já li, prefiro os de aventura e de ficção e os que menos aprecio são os de banda desenhada.


         Tomás Castiço, 6ºC

Sem comentários: