Histats

domingo, 2 de novembro de 2014

Halloween

Uma aventura assustadora

Era uma vez um menino chamado Xavier que organizou uma festa de Halloween em casa dele. Xavier convidou os seus colegas, duas meninas e quatro rapazes.
Quando começou a festa, entraram todos na casa do Xavier e estava cheia de teias, tudo escuro com luzinhas numa mini-abóbora e muitas mais coisas arrepiantes.
Xavier estava mascarado de vampiro, a Mariana e a Rita eram bruxas cheias de verrugas no nariz, o António e o Sérgio estavam disfarçados de ogre e o Paulo e o Salomão de fantasma.
Na festa do Xavier havia um carro de abóbora para eles entrarem e quando começou a andar todos ficaram assustados. Passaram por figuras míticas: a Maria Sangrenta, também chamada Maria Forreta, o Slenderman, a Morte, o Caveira e ainda, o mais arrepiante de todos, o grande final: os Freddys! Parecia que eles ganhavam vida e acabaram por a ter realmente, graças à invenção da Rita: a poção do desespero.
A cena estava a descontrolar-se e Xavier, como era o responsável, disse à Rita e à Mariana para criarem uma poção para o transformarem morcego com asas para ir chamar os pais.
Assim que o Xavier se transformou em morcego, chocou contra um Freddy e lutou com ele. Rita e Mariana, para fazer a poção para tudo voltar ao normal, precisavam de um cabelo da Maria Sangrenta. Os rapazes conseguiram obtê-lo e conseguiram fazer com que tudo voltasse ao normal.
Sem se dar por nada, a festa tinha acabado, mas o importante é que voltou a ser como era. O que se passou ficou um segredo só deles.


Daniel, 6ºD

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei.