Histats

segunda-feira, 6 de abril de 2015

A história da carochinha contada de novo

E se reinventássemos a História da Carochinha?...


A água está à procura de uma boa bebida para lhe fazer companhia no garrafão. Retira a tampa e grita:
- Quem quer casar com a aguinha, que é tão fresca e bonitinha?
Chega a Pepsi e diz:
- Olá querida água, eu posso ser o teu amor!
- Ai, não! Odeio-te, Pepsi, tens tanto gás que quase me afogo! – disse a água.
Fica, então, a água tão só como dantes. Mas ouve um barulho e vê que é a Coca-cola.
- Olá princesa, eu posso ser quem tu procuras!
. Não, não és quem eu procuro. O teu nome diz-me que és terrível, porque eras um xarope que eu tive de dar aos humanos…
A Coca-cola compreende e vai-se embora, triste.
Até que chegam o Sumol e a Fanta e dizem:
- Tu és a nossa dama!
- Aghhhh… vocês têm os sabores mais nojentos: limão, laranja e ananás! Por isso, xô, vão-se embora e desapareçam para sempre da minha vista!
Chega então o Ice Tea e diz:
- Queres estar comigo? Sou doce e sem gás, não te faço mal…
- Sim, és perfeito para mim!
E ficaram os dois no mesmo garrafão de 1,5l. Passado um ano tiveram gémeos, a Nestea e o Lipton e por essa razão tiveram de mudar de casa para um garrafão de 5 litros.

Daniel, 6ºD

Sem comentários: