Histats

domingo, 27 de outubro de 2013

Quem sou eu?




As sessões presenciais do nosso clube já começaram. Alguns dos novos membros apresentam-se, assim:



Quem sou eu?
Eu sou pequenina, tenho olhos castanhos escuros a condizer com o meu cabelo, que é comprido. Sou alegre e muito amiga dos meus amigos. Ah, não esquecer também que sou magricela, preguiçosa e odeio História de Portugal! Para compensar, adoro Português!
Gosto de cantar, de dançar e de escrever.
Irrito-me depressa, por isso… não me irritem! Não me queiram ver zangada, não vai ser bonito!!!!
Agora que já sabem como sou, despeço-me! E obrigada por me ouvirem!

Joana Luz, 5ºC


Eu sou alegre
E também simpática
Tenho muitos amigos
E gosto de matemática.

Com os meus novos colegas
Gosto de brincar
E o ar da minha nova escola
Gosto de respirar.

As minhas professoras
São muito divertidas
Algumas mais do que as outras
Mas nenhuma é introvertida.

O último concurso de leitura
Eu ganhei
Tenho orgulho em mim
Pois o primeiro lugar conquistei.

Gosto de mim
Assim como sou
Sou diferente dos outros
Foi assim que a minha mãe me criou!

Marta Alves, 5ºD

Sem comentários: