Histats

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A minha casa de sonho

A minha casa de sonho


Um dia eu quero ter uma casa quase do tamanho de uma mansão. Uma casa colorida com as minhas três cores favoritas: verde, azul e amarelo. Ela teria pelo menos dois quartos de luxo, um decorado com as personagens do filme Lego e os outros com as personagens de filmes de que gosto.
A minha casa de sonho, eu queria que tivesse uma enorme piscina e também um jacúzi, também queria que tivesse um enorme jardim zoológico cheio de pinguins, lontras, girafas e mais animais e que todos se reproduzissem.
Queria ter uma grande sala de estar com molduras, um sofá muito fofo e uma televisão 3D. A cozinha seria muito espaçosa, cheia de Bimbis e uma mesa e bancos perfeitos para tomar as refeições. Também teria um escritório do tamanho de uma girafa, com um super computador e fazia lá bons trabalhos; teria ainda uma grande prateleira de livros para eu ler e um sítio de arrumações.
E vocês devem estar a perguntar-se como é que eu limpava toda a casa, como conseguiria cuidar de todos os animais do jardim zoológico e também como tratava da água da piscina! É fácil de responder a essa pergunta, pois eu teria dois robôs robóticos e eles faziam todas as tarefas!

Daniel Fonseca 6ºD

Sem comentários: